15/10/2020

PI: PRF apreende motocicleta adulterada e prende homem por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor


No momento da abordagem, um homem de 34 anos conduzia a motocicleta não identificada sem placa de identificação. Os policiais verificaram que veículo possuía seus elementos de identificação adulterados.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje(15) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Francisco Santos/PI.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

O condutor informou que havia comprado o bem oriunda de leilão de uma pessoa que ele não quis identificar. Ele informou também que não sabia da restrição do veículo

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing