17/10/2020

PI: Polícia apreende rifle e revólver em residência

Essa é a continuação da ação que começou na quarta-feira (14) com a prisão de dois homens em um condomínio fechado também na Zona Norte

Foto: Divulgação/ PC.

Uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (19) apreendeu duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 44 e um revólver calibre38, que estavam escondidas em uma residência no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. Essa é a continuação da ação que começou na quarta-feira (14) com a prisão de dois homens em um condomínio fechado também na Zona Norte.

“Após a prisão dos indivíduos na quarta-feira, as equipes de investigação da Depre continuaram os seus levantamentos e descobriram informações do paradeiro de possíveis entorpecentes e armas de fogo. Com isso, foi pedido com urgência mandados de buscas e apreensão em duas residências onde em uma delas as armas foram encontradas”, disse o delegado Luciano Alcântara, da Depre. 

Ainda conforme a polícia, a residência é de parentes de um dos presos na quarta-feira durante a operação. No local, os agentes apreenderam também munições intactas e uma balança de precisão que levanta indícios que a casa seria usada para o armazenamento de drogas. Ninguém foi preso na ação.

“As investigações continuam em cima desse caso. O importante é que tiramos mais duas armas de fogo circulação”, finalizou.

Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES