06/10/2020

PI: jornalista Walteres Arraes está em coma induzido em hospital

Walteres Arraes (Reprodução/ Facebook)

O jornalista e radialista Walteres Arraes, de 66 anos, está internado em coma induzido em uma sala de estabilização da Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina, à espera de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou mal no último sábado (03). Ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite desta segunda-feira (05).

A mulher de Walteres Arraes, Ivone Gomes, afirmou que a situação de saúde do jornalista é grave, mas segue estável. No entanto, ele é um paciente de risco por ser diabete e hipertenso, além de ter sofrido em 2009 um derrame pleural. Os seus testes para Covid-19 deram negativos. 

Para o Meionorte.com, sua filha, a jornalista Suzane Arraes, disse que apesar de tudo, estão todos otimistas com sua saúde. Ela ainda reforçou que tudo o que está acontecendo com seu não se trata de Covid-19. “Está tudo controlado, estável. Saturação, pressão, tudo. Ele precisou ser entubado para receber melhor o tratamento e as medicações. Meu pai fez diversos exames para o coronavírus e todos deram negativos”, informou. 

Walter Arraes foi internado no sábado no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES