08/10/2020

Mulher de 56 anos morre após colisão entre duas motos no Piauí

Ela vinha como passageira de um dos veículos envolvidos e não usava capacete.

Caso aconteceu na BR-135, no sul do Piauí (Divulgação)

Uma mulher de 56 anos morreu após um grave acidente entre duas motocicletas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), no KM 262 da BR-135, em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ela vinha como passageira de um dos veículos envolvidos e não usava capacete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu ao acidente, a colisão foi tipo transversal, que causou a queda da passageira na pista. A motocicleta era conduzida por um idoso de 64 anos, que não possuía CNH. A outra moto envolvida era conduzida por um homem de 30 anos. 

Os policiais verificaram através de vestígios que o idoso, ao fazer uma conversão à esquerda, foi colhidido pela outra motocicleta. A causa presumível foi a falta de atenção por parte dele, que trafegava em uma motocicleta de modelo Honda/CG 125 Titan. 

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outra possíveis causas que poderiam contribuir para o acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Motocicletas envolvidas no acidente da BR-135 (Divulgação)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES