15/10/2020

Mão Santa visita o que restou do Grupo Escolar José Narciso

Imagem das redes sociais 

O atual prefeito de Parnaíba candidato à reeleição, Mão Santa, visitou na manhã desta quinta-feira (15), o pouco que sobrou do Grupo Escolar José Narciso, situado no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. Mão Santa lamentou o abandono do prédio e disse que é uma grande falta de respeito com a história da educação parnaibana.

Imagem das redes sociais
Imagem das redes sociais

O prefeito visitou o que restou das dependências daquele que já foi uma intuição de ensino do estado do Piauí. 

Imagem das redes sociais

Essa é só mais uma das muitas escolas que foram abandonadas pelo Governo do Estado do Piauí. Outro exemplo é a Escola Estadual Senador Chagas Rodrigues, no bairro Rodoviária, que aos poucos está desabando e servindo de esconderijo para assaltantes. 

Imagem da internet
Imagens das redes sociais de Criarte Erlison

Outra instituição de ensino que vem sofrendo descaso e cujas estruturas começaram a ruir é a Unidade Escolar Edison Cunha, no Bairro Pindorama, a qual uma parte do muro já foi ao chão e, dentro de pouco tempo, deverá acontecer o mesmo com o restante do prédio.

Imagem: Blog Phb Web Cidade/data da foto: 17 de junho de 2020
Imagem: Blog Phb Web Cidade/data da foto: 17 de junho de 2020

Veja uma matéria referente ao descaso com escola Edison Cunha

Em um estado como o Piauí, onde a juventude não tem muitas oportunidades de trabalho, o governador deveria, no mínimo, oferecer uma educação mais valorizada e de qualidade, mas o que se pode notar por parte do estado é uma total falta de vontade com o que deveria ser prioridade.

Da redação do Portal PHB em Nota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES