10/10/2020

MA: sargento da Polícia Militar morre após viatura capotar

Sargento Lopes morre após viatura da PM capotar na BR-226 (Reprodução/ Redes Sociais) 

O Corpo de Bombeiros de Timon confirmou ao Meio Norte.com o óbito do Sargento Lopes, de 46 anos, que fazia parte do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar do Maranhão, no grave acidente envolvendo uma viatura da PM, que capotou no fim da manhã desta sexta-feira (09) em um trecho da BR-226, próximo ao povoado Buriti Cortado. De acordo com o cabo Anderson, do Corpo de Bombeiros, os outros dois envolvidos foram socorridos.

Durante o deslocamento, a viatura deu problema na embreagem e não foi possível usar o veiculo. Os policiais retornaram ao Batalhão, escolheram uma nova viatura e em seguida, no trajeto, o pneu estourou e o carro capotou. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu dos municípios de Timon e Caxias (MA) se deslocaram até o local do acidente e socorreram as vítimas, o sargento teve morte imediata e as outras duas vítimas, identificadas como cabo Renato e Anderson, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

A viatura estava se deslocando para prestar apoio ao Serviço de Inteligência do Batalhão e prender indivíduos que estavam em uma caminhonete roubada portando arma de fogo.

MA: Viatura capota após pneu estourar e deixa PMs gravemente feridos
Dois cabos e um sargento do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Timon, no Maranhão, ficaram feridos após o pneu da viatura em que estavam estourar e provocar capotamento do veículo. O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (09) na BR 226, próximo ao povoado Buriti Cortado.

De acordo com informações preliminares, quem dirigia o carro era o cabo Anderson, que passa bem. Outro cabo, identificado como Renato, sofreu uma pancada na cabeça e nas costelas e um sargento, identificado como Lopes, está em estado grave.

A viatura estava se deslocando para prestar apoio ao Serviço de Inteligência do Batalhão e prender indivíduos que estavam em uma caminhonete roubada portando arma de fogo.

Durante o deslocamento, a viatura deu problema na embreagem e não foi possível usar o veiculo. Os policiais retornaram ao Batalhão, escolheram uma nova viatura e, durante o deslocamento, o pneu estourou e o carro capotou. Socorristas dos municípios de Timon e Caxias (MA) se deslocaram para atender as vítimas.

Veúculo capota e deixa três feridos (Foto: reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES