15/10/2020

LUCAS MORAES E JUCILENE CAMPELO SE REÚNEM COM LIDERANÇAS E VISITAM POVOADOS NA ZONA RURAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Candidato a prefeito Lucas Moraes e a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo

União, força e muita luta são os adjetivos empregados em cada integrante do grupo político liderado pelo atual prefeito Apolinário Moraes em apoio ao candidato a prefeito Lucas Moraes e sua vice Jucilene Campelo no município de Bom Princípio do Piauí. Para quem sonha com o progresso de Bom Princípio do Piauí apoiando Lucas Moraes em busca da prefeitura, acredita que o melhor para dar continuidade aos trabalhos de Apolinário Moraes, é sim, o jovem competente, de grandes ideias e projetos, Lucas Moraes.


Fortalecido e unido, o grupo se reuniu na tarde desta quarta-feira (14) na residência do candidato a prefeito Lucas Moraes e em seguida visitaram moradores dos povoados Baixa do Rocha, Canto Redondo, Carnaúba Baixa e Monte Alegre, finalizando com um lindo passeio pelas principais ruas da cidade.


A visita contou com a participação de todos os candidatos a vereadores, lideranças políticas, formadores de opinião e simpatizantes dos candidatos. O candidato a prefeito Lucas Moraes e a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo foram aplaudidos, muito bem recepcionados e abraçados pelo povo onde chegavam, como foi o caso da dona Maria, que ao cumprimentar o candidato a prefeito Lucas Moraes, declarou total apoio ao dizer que, “tenho certeza que o município de Bom Princípio do Piauí será muito bem administrado pelo nosso próximo prefeito Lucas Moraes e pela nossa vice Jucilene Campelo.


Veja mais fotos da grande caminhada:



Fonte: Portal Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES