15/10/2020

Homem é baleado de raspão ao reagir a assalto no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam em uma moto e chegaram a colidir com um carro que passava pelo local. Até o momento, ninguém foi preso.

8° Batalhão de Polícia Militar em Teresina — Foto: Carlos Rocha / G1 PI

Um homem, ainda não identificado, foi baleado de raspão ao reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Comprida, Zona Sudeste de Teresina. O roubo foi praticado por uma dupla que, ao empreender fuga, colidiu com um carro que passava pela rua.

Ao G1, o cabo Carlos Costa, da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava nas proximidades da casa onde morava, e na companhia de outra pessoa, quando foi abordada pelos assaltantes.

“Eles estavam andando na rua, quando foram abordados. Um deles mostrou resistência e foi baleado na perna e no braço de raspão. Depois, a dupla tentou fugir em uma moto, mas colidiu com um carro que passava pelo local”, relatou.

Entretanto, um motoqueiro deu apoio aos criminosos, que conseguiram fugir. A motocicleta deles foi encontrada pela PM ainda na rua onde o roubo ocorreu.

A vítima baleada foi socorrida por familiares e levada ao hospital. Até o momento, ninguém foi preso

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES