09/10/2020

Ex-deputado reconhece trabalho da secretária da SEINFRA Gracinha

Ex-deputado João Silva

O ex-deputado estadual João Silva Neto, que também foi vice-prefeito de Parnaíba, integrante dos quadros do Partido Progressistas, disse que a possível reeleição de Mão Santa deve ser creditada também à secretária municipal de Infraestrutura Gracinha Moraes Sousa. “Todas essas obras em Parnaíba tem a ação da Gracinha, uma engenheira competente, que temos que reconhecer seu trabalho. PARNAIBA agradece”, disse João.

Secretária Gracinha M. Sousa Nunes

Segundo ele, quem gosta de Parnaíba são os parnaibanos. Os outros tem seus interesses, “embora devamos ser gratos a todos que ajudam a construir esta cidade, com o seu trabalho e com seus investimentos, independentemente do lugar onde nasceram”- destacou.

João Silva lembrou a época em que foi deputado e da sua luta para que Parnaíba não perdesse sua praia- a Pedra do Sal. “Nazareno Fonteles(PT) que foi deputado estadual comigo, apresentou um projeto para emancipar a Ilha Grande toda, a partir da descida da ponte. Nós derrotamos o projeto e apresentamos outro, que foi aprovado, deixando para Parnaíba da estrada do Labino pra cá, conservando a nossa praia. Não fosse a ação de um parnaibano hoje a Pedra do Sal seria do município da Ilha, Pra vocês verem a falta que faz um parnaibano na Assembleia defendendo nossos interesses”- pontuou João Silva.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing