09/10/2020

Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no Piauí

Até o momento não se sabe o que teria provocado a morte, a causa só será determinada após o corpo passar pela perícia.

Corpo encontrado nas águas do rio Parnaíba em Timon - Foto: Divulgação

O corpo de um homem identificado como João Sales de Oliveira Neto, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08), boiando nas margens do Rio Parnaíba, próximo a Ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte Nova, que liga Teresina ao município de Timon, no Maranhão.

De acordo com o tenente João Lucas, populares que faziam atividade física na avenida Piauí acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 8h30, informando que haviam encontrado um corpo no rio.

“Chegando lá a gente se deparou com a ocorrência e confirmou que realmente se tratava de um corpo, nos estranhamos de início porque não havia nenhuma informação de afogamento, suícidio ou pessoa desaparecida aqui na região. Nós acionados a Polícia Militar e o IML.” declarou o tenente. 

Ainda segundo o tenente do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, familiares da vítima foram até o local e afirmaram que João Sales de Oliveira Neto estava desaparecido há 4 dias. Os bombeiros acreditam que o corpo estava nas águas há 48 horas.

“Segundo a familiares que foram até o local, João Sales de Oliveira Neto estava desaparecido há 4 dias, ele tinha alguns problemas com álcool e desapareceu após se evadir de um hospital. Pela nossa experiência com ocorrência de afogamento nós acreditávamos que ele já estava no rio há mais de 48 horas, pois o corpo já estava na superfície.” disse o tenente João Lucas. 

Até o momento não se sabe o que teria provocado a morte, a causa só será determinada após o corpo passar pela perícia. O Instituto Médico Legal - IML realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Timon.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES