07/10/2020

Dupla leva arma e farda de policial militar durante assalto no Piauí

Conforme a Polícia Militar, o policial estava saindo da casa da namorada para trabalhar, quando foi abordado pela dupla de assaltantes.

9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí — Foto: Divulgação/ PM

Um policial do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão teve a sua arma e farda roubadas durante um assalto na manhã desta quarta-feira (7), na Rua Sapucaia, bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. Os dois homens que cometeram o crime ainda não foram localizados.

Ao portal, a capitão Jaqueline Barbosa, do 9° BPM, informou que o policial estava saindo da casa da namorada para trabalhar, quando foi abordado pela dupla de assaltantes.

“Eles chegaram e pediram a mochila. Então, a dupla viu que o policial estava com a arma na barriga e a levaram também. Os assaltantes não levaram a moto dele”, disse.

Segundo policial assaltado
Na manhã da terça-feira (6), no Bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina, um policial militar que estava trabalhando como segurança de um hospital particular foi baleado de raspão na cabeça. De acordo com a PM-PI, o segurança foi rendido na porta da unidade e teve o celular roubado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o policial militar foi baleado.

A PM não soube informar a situação em que o segurança foi atingido, mas segundo a administração da hospital, o segurança estava chegando ao trabalho, usando o celular, quando foi abordado por dois homens que desceram de uma moto e anunciaram o assalto.

A vítima foi socorrida consciente e encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES