07/10/2020

PI: pedreiro é morto ao chegar no trabalho, polícia suspeita de crime por vingança

De acordo com a PM, Júnior era suspeito de ter matado o próprio cunhado e que, possivelmente, este crime tenha sido a motivação.

DHPP em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

Um homem identificado apenas como Júnior foi morto ao chegar em uma obra onde trabalhava na manhã desta terça-feira (6), no Povoado Cajaíba, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima respondia pela prática de um homicídio.

Júnior foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e outros dois nas nádegas. Ao G1, o 5° Batalhão da PM informou que a vítima havia chegado em uma casa onde iria realizar um serviço de construção, quando os autores do crime o abordaram, atiraram e fugiram.

O rapaz não resistiu e faleceu ainda no local. De acordo com a PM, Júnior era suspeito de ter matado o próprio cunhado e que, possivelmente, este crime tenha sido a motivação.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing