22/09/2020

Vigilante tentou salvar criança de 2 anos morta por bala perdida em tiroteio; vítima brincava com outras três crianças no Piauí

Homem acabou sendo atingido por uma das balas perdidas na perna. Maria Vitória acabou sendo atingida na cabeça por um dos disparos


Na noite desta segunda-feira (21/09), uma criança de dois anos, identificada como Maria Vitória, foi morta após ser atingida por uma bala perdida na cabeça em um tiroteio que ocorreu em um condomínio fechado do Torquato Neto, zona Sul de Teresina.(Foto: divulgação/ PMP)

De acordo com a capitão da RONE, Rafael Nepomuceno, o tiroteio aconteceu devido à prisão de um criminoso conhecido como Ramon, que teve como consequência uma retaliação de uma gangue rival na área.

No momento do tiroteio, quatro crianças estariam brincando no pátio do condomínio. Um vigilante, que não teve a identidade revelada, estava no momento do confronto das gangues e se jogou em frente das crianças na tentativa de salvá-las. Ele conseguiu salvar três e acabou sendo atingido por uma das balas perdidas na perna. Maria Vitória acabou sendo atingida na cabeça por um dos disparos.

O vigilante juntamente com outra mulher que estava no condomínio saíram em busca de socorro para a criança quando encontraram a tropa de choque que fazia ronda na área.

Os policiais os conduziram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas assim que o médico neurologista fez avaliação na criança, infelizmente foi confirmado que ela estava em morte encefálica.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing