27/09/2020

Suspeitos de roubo são presos após carro pegar fogo ao colidir contra árvore no Piauí

Os dois homens e o adolescente foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Carro pegou fogo ao colidir contra árvore na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação /PM-PI

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada deste sábado (26) após sofrerem um acidente de carro na rotatória do bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. O veículo onde os três estavam colidiu contra uma árvore e, em seguida, pegou fogo.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, ainda na noite dessa sexta-feira (25), de que o trio teria roubado um carro e que estariam realizando assaltos pela cidade. Os PMs, então, iniciaram a perseguição em busca de capturá-los.

De acordo com o capitão Marconi Martins, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e invadiu a rotatória. O carro colidiu contra uma árvore e pegou fogo.

Celulares apreendidos pela PM no carro — Foto: Divulgação /PM-PI

No carro foram encontrados um revólver calibre .32, munições e seis aparelhos celulares. Os homens e o adolescente foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital. Logo depois, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte:Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES