11/09/2020

Solidariedade homologa seus pré-candidatos para as eleições de 2020 em Parnaíba



A executiva municipal do partido SOLIDARIEDADE homologou na noite desta quinta-feira (10) a candidatura de 24 nomes que vão disputar as eleições para o cargo de vereador na cidade de Parnaíba e o sorteio dos números dos candidatos. A convenção ocorreu na quadra da Escola Municipal Roland Jacob.


Na ocasião estiveram presentes o atual prefeito e candidato à reeleição, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), o candidato a vice Beto Teles, Dr. Valdir Aragão, além de outras lideranças políticas. Além disso, esteve presente também o vereador Daniel Jackson, que concorre à reeleição.


Em sua fala, Daniel Jackson afirmou que Mão santa foi eleito em 2016, já no Solidariedade, e que o partido pretende continuar com ele para manter o grande trabalho que ele tem desenvolvido em Parnaíba. Todos os candidatos tiveram 2 minutos de fala para poderem se apresentar.


Cabe ressaltar que todos os protocolos sanitários de segurança foram seguidos, com uso de máscaras, álcool em gel na entrada e dentro da quadra, microfones higienizados a cada troca de orador e outras medidas de prevenção contra a COVID-19.


Da redação do Portal PHB em Nota 
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES