09/09/2020

Solidariedade de Parnaíba realiza convenção nesta quinta-feira (10)


Nesta quinta-feira próxima, dia 10 de setembro, as lideranças do Solidariedade de Parnaíba se reunirão em convecção partidária para que seus convencionais indiquem os nomes que irão concorrer ao cargo de vereador.

O presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Magno Brandão de Oliveira Filho, convoca os convencionais, filiados e simpatizantes para este importante evento a ser realizado na Quadra Poliesportiva Roland Jacob a partir das 18 horas.

Dentre os nomes que estarão à disposição do partido para estas eleições como candidatos a uma vaga na câmara municipal se destacam o vereador Daniel Jackson que pleiteia sua reeleição ao legislativo parnaibano e o ex-vereador e secretário geral do Solidariedade, Fernando Gomes.

Vereador Daniel Jackson pede reforma da Quadra do IPASE e iluminação do  Campo de futebol do bairro Tabuleiro – Câmara Municipal de Parnaíba
Vereador Daniel Jackson que pleiteia sua reeleição ao legislativo parnaibano
Fernando Gomes, secretário geral do partido e pré-candidato a vereador

Segundo o presidente municipal do Solidariedade, Magno Brandão, “A meta é eleger três vereadores em Parnaíba”. O presidente informou ainda que o partido é da base do atual prefeito e deve acompanhar Mão Santa em sua caminhada a reeleição. “O Solidariedade faz um trabalho para eleições deste ano para ficar mais forte para 2022”, finalizou o presidente.

Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Magno Brandão de Oliveira Filho

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES