22/09/2020

Preso suspeito de estupro após atrair menina de 14 anos pedindo ajuda para acessar auxílio emergencial no PI

Segundo a PM, o suspeito conseguiu atrair a vítima até a sua residência alegando que era para receber ajuda para acessar seu cadastro do Auxílio Emergencial, no celular.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Oeiras — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (21) suspeito de estuprar uma menina de 14 anos no povoado Angical, zona rural de Colônia do Piauí. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem conseguiu atrair a adolescente até a sua casa após pedir ajuda para acessar um cadastro para receber o Auxílio Emergencial.

De acordo com o tenente Zenon, da Polícia Militar de Oeiras, a tia da vítima presenciou o momento em que o suspeito teria tentado atacar a adolescente, mas conseguiu impedir a conjunção carnal.

“Ele é vizinho da vítima e, segundo testemunhas, com o pretexto de pedir ajuda para acessar o seu auxílio emergencial pelo celular, conseguiu atrair a vítima para a sua casa. Ele tentou atacar ela, mas a tia da adolescente flagrou e o suspeito fugiu”, explicou.

O homem fugiu para um matagal após sofrer uma tentativa de linchamento. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, encontrou o suspeito escondido a cerca de 1km da residência onde o crime teria acontecido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES