15/09/2020

População tem acesso à plantão psicológico

As consultas são gratuitas e não precisam ser marcadas com antecedência 


Os atendimentos serão feitos por acadêmicos da UNINASSAU Parnaíba no Centro de Especialidades em Saúde (CES) - 
Foto de Marquês Leão

Com parte das ações de prevenção a vida realizadas durante a campanha setembro amarelo, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba, com o apoio da Prefeitura Municipal, oferece plantão psicológico gratuito à população. Os interessados no atendimento podem ir no Centro de Especialidades em Saúde (CES), localizado narua Bandeirantes, no Bairro Boa Esperança, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 7h às 17h. 

Segundo a coordenadora de Psicologia da UNINASSAU, Vanessa Fragiacomo, os atendimentos serão feitos por alunos do décimo período de Psicologia e terão a supervisão das professoras Fabiana Cruz e Ana Catarina Correia. “Estamos à disposição para conversarmos com a população sobre qualquer assunto que possa incomodá-los, com a finalidade de evitar e prevenir atentados à vida. Pois, mesmo se tratando de um assunto delicado, é importante pensar que esse ato é uma realidade que afeta muitas pessoas”, explica a professora. 

As consultas não precisam ser marcadas, basta chegar ao CES no horário de atendimento e solicitar o acompanhamento profissional. Os pacientes passarão por triagens para acompanhamentos e terão a primeira consulta agendada. 

Acom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES