04/09/2020

PI: Representante Comercial é preso pela PRF acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições na BR 316

Com o homem de 28 anos foram encontrados um Revólver cal .38, 06 unidades de munição cal .38 não deflagradas e 10 unidades de munição cal .32 não deflagradas.


Policiais Rodoviários Federais realizaram efetuaram a prisão de um homem de 28 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A prisão aconteceu na manhã de hoje(04) na BR 316 no município de Dom Expedito Lopes/PI quando os policiais abordaram o veículo GM/ONIX 1.4 T LTZ.

Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer as devidas verificações documentais e realizar uma vistoria no interior do veículo, encontraram um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas e mais dez unidade de munição cal .32 não deflagradas.

O condutor informou que trabalha como representante comercial e que usava a arma para a proteção. Informou aos policiais que adquiriu o armamento por R$ 2.300,00 na cidade de Teresina/PI, porém não informou de quem.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem para a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem irá responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

PRF - Nucom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES