04/09/2020

PI: homens vestidos com farda da Polícia Civil invadem depósito e explodem cofre da empresa

Pelo menos seis homens fortemente armados teriam chegado em um carro modelo Fox de cor branca e após quebrarem a parede do local arrombaram o cofre.


Criminosos usando fardas da Polícia Civil invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Matheus, na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e explodiram um cofre com dinheiro, no início da manhã desta sexta-feira (04/09).

De acordo com o capitão Neponuceno, do Batalhão das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), pelo menos seis homens fortemente armados teriam chegado em um carro modelo Fox de cor branca e, após quebrarem a parede do local, arrombaram o cofre.

“Os seguranças do local nos informaram que eram pelo menos seis criminosos, sendo três na cobertura e outros três quebrando a parede e instalando os explosivos. O crime foi por volta das 6h e após explodirem o cofre eles recolheram alguns objetos e fugiram, não sabemos ainda se foi dinheiro que eles levaram”, disse o capitão.

Após cometerem o crime, os criminosos fugiram e equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar e do Rone estão fazendo diligências no intuito de identificar e prender os criminosos.

Fonte: Portal Oitomeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES