01/09/2020

PI: PRF prende motociclista por dirigir sem CNH gerando perigo de dano após acompanhamento tático na BR 230.


A motociclista de 31 anos desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais sendo necessária a realização de acompanhamento tático. A condutora não possuía habilitação e não utilizava capacete de segurança no momento da abordagem.

Policiais Rodoviários Federais autuaram uma mulher de 31 anos, que pilotava uma motocicleta YAMAHA/FAZER YS 250, após desobedecer ordem de parada no momento em que os policiais realizavam fiscalizações na manhã de ontem(31), na BR 230 no município de Oeiras/PI. Foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe só sendo possível a abordagem do motociclista na zona urbana da cidade.

Durante a fuga a motociclista trafegou de maneira perigosa com velocidade incompatível para o local colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas que transitavam na via.

Diante desse cenário, a mulher foi autuada por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Art. 311 do CTB – Trafegar com velocidade incompatível com a segurança. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado com a PRF e encontra-se a disposição da proprietária após a devida regularização.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES