30/09/2020

PI: PRF prende em BR homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


A arma foi encontrada no interior do veículo entre os bancos, após os policiais verificarem que o homem de 41 anos apresentava sinais de nervosismo. No veículo foi encontrado um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(29) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu na BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.


Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD que era conduzido por um homem de 41 anos. Ao fazer as devidas verificações documentais e ao verificar no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. .38 com 05 munições não deflagradas. Os policiais verificaram que o revólver possuía a sua numeração raspada, não sendo possível identificá-la no primeiro momento.

Foram apreendidos, além da arma e munições, um celular, um relógio, jóias e R$ 3.081,00.

Diante desse cenário, os policiais apreenderam a arma e as munições e a encaminharam juntamente com o homem até a Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES