01/09/2020

PI: PRF apreende na BR 316 veículo de luxo clonado e prende condutor por Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo automotor


O veículo, avaliado em R$ 161.000,00, portava placas de um veículo com as mesmas características. O condutor de 43 anos informou aos policiais que havia realizado a locação do veículo na cidade de Teresina/PI.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje(31) um veículo de luxo TOYOTA/HILLUX CD SRV, avaliado em R$ 161.000,00, que estava com as placas e elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um homem de 43 anos, toda a documentação do veículo e verificaram que a placa de identificação estava adulterada. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que os mesmos apresentavam adulterações, porém não foi possível a identificação do veículo original.

O condutor informou aos policiais que locou o veículo em uma empresa de locação na cidade de Teresina/PI e que estava indo para o município de São Raimundo Nonato/PI e que não sabia das restrições do bem.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo Automotor.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES