27/09/2020

PI: jovem executado movimentou cerca de R$ 60 mil com o tráfico de drogas


A Polícia Civil do Piauí apreendeu na noite de sexta-feira (25/09), em um hotel na zona sul de Teresina a quantidade de 2,5 kg de maconha prensada em tabletes pronta para ser comercializada que estava no quarto em que Paulo Augusto estava hospedado. Ele foi uma das vítimas de um duplo homicídio ocorrido na tarde de sexta (25/09).

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu-se também duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro.

Estima-se que somente nos últimos dias Paulo Augusto tenha depositado mais de R$ 60.000,00 reais em dinheiro em contas correntes, suspeitando-se de que ele estaria traficando entorpecentes na capital. Todo o material se encontra apreendido no DHPP e a substância entorpecente foi encaminhada para o Instituto de Criminalística.

As informações servirão para subsidiar a investigação que busca elucidar os crimes de homicídio perpetrados contra as vítimas.

Fonte: Portal 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES