11/09/2020

PI: Homem é morto com tiro no peito após ser perseguido no Centro

Segundo informações de testemunhas, o homem foi perseguido por uma pessoa que estava em uma moto e atingido por um disparo de arma de fogo. Ele ainda não foi identificado.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, vai investigar o caso. — Foto: Lucas Pessoa/G1

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro no peito após ser perseguido por um motociclista na madrugada desta sexta-feira (11) no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o condutor fugiu depois de cometer o crime. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, testemunhas informaram que a vítima era da cidade de União e tinha chegado recentemente na capital. As informações devem ainda ser confirmadas pela investigação da Polícia Civil.

"Algumas pessoas que trabalham na região como vigilantes denunciaram o crime e, segundo informações de testemunhas, esse homem foi perseguido por uma moto e atingido por um disparo de arma de fogo. Pelo que foi informado até o momento, foi um disparo de um revólver calibre 32", explicou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Lacerda, o policiamento no Centro da capital foi intensificado e abordagens estão sendo realizadas para tentar identificar o autor do disparo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, após liberação da perícia, recebeu permissão para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing