09/09/2020

PI: acusado de ameaçar mulher com vídeo íntimo grava áudio para a vítima

Ameaça | Reprodução

O homem suspeito de ameaçar a ex-namorada com a divulgação de um vídeo íntimo da vítima que foi gravado sem o seu consentimento, enviou um áudio para a mulher, que foi identificada como Maria, afirmando que não adianta ela mudar de número de telefone.

“Como é que tu vai viver nessa imundice aí? Você é uma v***** que viveu com quatro moleques, quatro homens e não teve a capacidade de ficar com nenhum. [...] Você está se achando demais [...], tá de numero novo né? Se preocupa não minha filha que eu arquivo tudo que tu quiser”, declarou ele em tom de ameaça.


O caso foi divulgado e repercutido pela Rede Meio Norte onde a vítima procurou a equipe de reportagem para denunciar que vem sendo chantageada pelo seu ex-companheiro após o fim do relacionamento, com a possível divulgação de um vídeo íntimo que teria sido gravado sem o seu consentimento pelo acusado.

O relacionamento do casal durou apenas dois meses e a chantagem do acusado teria ocorrido porque a mulher cobrou a quantia de R$ 500 que seria de uma dívida que ele teria com ela.

Após a repercussão do caso, a ex-mulher do acusado também fez denúncias contra ele, que continua solto. 


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing