25/09/2020

Parnaíba: PRF autua motorista por dirigir sem CNH gerando perigo de dano após se envolver em acidente de trânsito

O condutor de 34 anos, que é inabilitado, colidiu em mais dois veículos após realizar manobra proibida na rodovia.


Policiais Rodoviários Federais autuaram um homem de 34 anos, que conduzia o veículo VW/SAVEIRO, após se envolver em um acidente de trânsito com outros dois veículos na tarde de ontem(24), na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente. Ao verificar a situação, os policiais concluíram que o condutor do VW/SAVEIRO havia realizado manobra de cruzamento sob o canteiro central, provocando o acidente. Os policiais verificaram também que o homem não possui habilitação.

Diante desse cenário, o homem foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo na comarca da cidade de Parnaíba/PI pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Art. 311 do CTB – Trafegar com velocidade incompatível com a segurança. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado com a PRF e encontra-se a disposição do proprietário após a devida regularização.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing