Miriam Silva de Santana foi encontrada na sala de casa com diversas perfurações no pescoço.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/L/GVeVq1TcOJ8ErZKxc04A/dsc-0235-easy-resize.com-696x462.jpg)
Delegacia de Bom Jesus, no Sul do Piauí — Foto: Portal Ponto X
Uma mulher identificada como Miriam Silva de Santana foi morta com golpes de faca na tarde desta terça-feira (8) em Bom Jesus, município localizado no Sul do Piauí. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante pela polícia.
Miriam foi encontrada com diversas perfurações de faca no pescoço. Segundo o soldado Ary Moura, do 19° Batalhão da Polícia Militar, uma menina de 4 anos, filha da vítima, presenciou o crime.
“Ela foi encontrada morta na sala da residência, onde havia também duas crianças, um menino e uma menina que são filhos de Miriam. A garota presenciou o crime. O menino correu para a residência do vizinho”, disse ao G1.
O companheiro de Miriam foi preso em flagrante na casa. De acordo com a polícia, ele estava alterado e teria também tentado contra a vida da menina que presenciou o assassinato da mãe. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus.
Fonte: Portal G1 PI