24/09/2020

Mototaxista morre em grave colisão envolvendo 6 veículos no Piauí

Até o momento não se sabe se o motorista do veículo que provocou o acidente por trafegar em alta velocidade sofreu um mal súbito ou estava alcoolizado.

Reprodução 

Uma grave colisão envolvendo seis veículos deixou um mototaxista, identificado como Expedito, morto no início da tarde desta quarta-feira (23), no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

O meionorte.com teve acesso a um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento do acidente, nas imagens é possível ver o ônibus da empresa Editur, duas motocicletas e dois veículos modelos Voyage parados no semáfaro e em seguida sendo atingidos pelo veículo modelo Honda City, que trafegava em alta velocidade pela via. Devido a forte colisão, o mototaxista foi arremessado a metros de distância do local do impacto. 

Assista as imagens do acidente:

Até o momento não se sabe se o motorista do veículo que provocou o acidente por trafegar em alta velocidade sofreu um mal súbito ou se estava alcoolizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado para atender o mototaxista, mas ao chegar no local ele já estava sem vida. Os três motoristas dos veículos de passeios foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - CIPTRAN está no local organizando o trânsito e realizando os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES