14/09/2020

Menino de cinco anos é encontrado morto com corte no pescoço no Piauí

De acordo com a PM, o menino desapareceu durante a tarde só foi encontrado durante a noite. Dois homens que fizeram ameaças à família da criança recentemente foram presos como suspeitos.

Viatura do Instituto Médico Legal IML Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um menino de cinco anos foi encontrado morto com um corte no pescoço na tarde desse domingo (13) próximo a um campo de futebol em Colônia do Gurguéia, distante 545 km de Teresina. Dois homens que fizeram ameaças à família da criança recentemente foram presos como suspeitos.

Segundo o tenente Cláudio, da Polícia Militar de Colônica do Gurgueia, a família sentiu falta do menino por volta das 17h de domingo, e comunicaram a PM por volta das 22h. Os policiais e moradores formaram um mutirão para procurar o menino pela região.

"Iniciamos as buscas junto com um grupo de moradores que foram mobilizados, e por volta das 00h, encontramos o corpo com uma perfuração no pescoço. Ele estava em um matagal próximo a um campo de futebol", contou o policial.

Até o meio-dia de segunda-feira, o corpo do menino continuava no local onde foi encontrado. Os policiais militares estão fazendo o isolamento do local, à espera da chegadas de equipes da Polícia Civil para que seja feita a perícia criminal e que se iniciem as investigações.

Dois suspeitos presos
Ainda de acordo com o tenente Cláudio, do Batalhão de Polícia Militar de Colônia do Gurgueia, dois homens que foram presos como suspeitos pelo crime porque tiveram desentendimentos com a família do menino recentemente. A Polícia procura ainda um terceiro suspeito, um homem que namora com uma irmã do menino assassinado.

"Eles foram conduzidos por causa de ameaças feitas aos familiares. A irmã da criança é namorada de um dos suspeitos e a motivação vai ser investigada pela Polícia Civil", finalizou.

Os dois homens negaram o crime. Eles continuam presos e devem ser encaminhados para a Delegacia de Canto do Buriti, para prestar depoimento à Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES