04/09/2020

Jovem morre e idoso fica gravemente ferido após colisão entre motocicleta e ônibus no Piauí

Rapaz que dirigia a motocicleta morreu no local do acidente. O idoso que estava na garupa da motocicleta ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Jovem morre e idoso fica gravemente ferido após colisão entre motocicleta e ônibus em Miguel Alves — Foto: Divulgação

Um jovem morreu e um idoso ficou gravemente ferido em uma colisão entre a motocicleta em que eles estavam e um ônibus na manhã desta sexta-feira (4) na cidade de Miguel Alves, a 112 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem.

De acordo com o sargento Adalberto, da Polícia Militar de Miguel Alves, o condutor da motocicleta morreu no local do acidente.

"Eles vinham de uma pescaria, e durante a tentativa de ultrapassar um caminhão, o condutor da motocicleta acabou batendo de frente com o ônibus que vinha no sentido contrário. Segundo informações que recebemos de testemunhas, o idoso tinha pedido para que o motociclista não fizesse a ultrapassagem, mas ele ultrapassou e resultou no acidente", explicou.

Ainda de acordo com o policial, o motorista do ônibus informou que estava com a velocidade reduzida. "Segundo informações do motorista, o ônibus estava com velocidade reduzida para pegar um passageiro que pediu parada, mas foi nesse momento que o rapaz saiu de trás do caminhão e bateu de frente com o ônibus", finalizou.

O ônibus levava passageiros do município de Porto até Teresina. O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. O idoso que estava na garupa da motocicleta sofreu um grave ferimento na perna e precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do rapaz.

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES