11/09/2020

Jovem é preso suspeito de cometer assaltos no Piauí

Segundo a PM, o rapaz estava escondido em uma casa após cometer assaltos. Durante a abordagem policial, o rapaz tentou fugir por uma janela mas foi preso.

Companhia de Policiamento do Promorar, na Zona Sul de Teresina — Foto: Ellyo Teixeira/G1

Um jovem que não teve a sua identidade revelada foi preso na manhã desta quinta-feira (10) suspeito de praticar assaltos no Bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que o rapaz seria um dos envolvidos de um estupro coletivo que aconteceu em Castelo do Piauí, em 2015. Entretanto, o G1 apurou que o rapaz não é nenhum dos envolvidos nesse crime. A informação foi corrigida às 16h06.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os policiais receberam a denúncia de que o rapaz estava se escondendo em uma casa após praticar assaltos.

"Nos dirigimos ao local e tentamos falar com a proprietária da casa e, nesse momento, vimos que o rapaz tentou fugir pela janela. Fizemos um cerco e o indivíduo se rendeu", explicou.

Após verificação no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de roubo. Ele estava foragido do sistema prisional desde o mês de abril.

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES