12/09/2020

Dupla realiza assalto e sofre acidente na fuga


De acordo com as informações, Fabrício Junio dos Santos Rocha, 37 anos, residente no conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera, e um adolescente de 17 anos, realizaram um roubo na porta de um comércio no bairro João XXIII, por volta das 18hs desta sexta-feira(11). 

A dupla ocupava a motocicleta Honda XR 250cc modelo Tornado - cor azul, de placa LVU 6457- Parnaíba-PI. O garupa, um menor infrator sacou o simulacro de pistola e colou no rosto de uma moça e dela roubou o aparelho celular.

A vítima estava na porta do seu comércio mexendo no celular quando foi surpreendida pelos dois homens. Na fuga, colidiram a moto contra um veículo modelo Pálio nas proximidades da rotatória do João XXIII.

A patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Leonardo chegou em cima do lance. Os militares foram informados por populares que os dois homens acidentados haviam escondido uma arma e um aparelho celular embaixo de um trailer. 

Após averiguar a informação, os policiais encontraram o celular roubado e o simulacro de pistola usado no assalto. Antes de serem levados para central de flagrantes, a dupla foi atendida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Heda. 

Na central de flagrantes, a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou Fabrício Junio dos Santos Rocha pelos crimes de roubo e corrupção de menor. 

O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Da central, ele seria enviado para o Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba. 

No caso do maior, o destino dele a penitenciária mista de Parnaíba. 

A vítima recebeu seu pertence de volta. 

Capacete usado pelos homens no assalto.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES