02/09/2020

Dupla de assaltantes fica ferida ao colidir com poste durante fuga no Piauí

Devido a gravidade dos ferimentos, os assaltantes foram encaminhados para o HUT. Após liberação do hospital, eles serão autuados pelo crime de roubo na Central de Flagrantes.


Suspeito foram encaminhados para o HUT — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Dois assaltantes colidiram contra um poste durante fuga, por volta das 22h dessa segunda-feira (31), no bairro Vale Quem Tem, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a dupla ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao G1, o capitão Lucenildo Oliveira, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), informou que os assaltantes roubaram uma motocicleta de um casal no bairro Alto da Ressurreição. As vítimas acionaram a polícia, que iniciou uma perseguição contra os criminosos.

“Assim que fomos acionados pelo casal, o proprietário informou que a moto havia um localizador. Encontramos a motocicleta e realizamos a perseguição, quando eles se chocaram contra o poste. Eles estavam armados, com munições e outros pertences", contou o capitão Lucenildo.

Com os assaltantes foram encontrados celulares, munições e uma arma — Foto: Divulgação/RONE

O BPRone solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros e encaminhar os assaltantes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Após liberação do hospital, eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes para serem autuados", disse Lucenildo.

Fonte:  G1 PI
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES