13/09/2020

DC E PL realizam sua convenção em Bom Princípio do Piauí



Aconteceu no início da noite deste sábado, 12, no Ginásio Poliesportivo Terezinha de Jesus Marques Rabelo, em Bom Princípio/PI, a convenção dos partidos Democracia Cristã (DC) e Partido Liberal (PL), que homologou a candidatura do pré-candidato a prefeito Lucas da Silva Moraes (DC) e de sua vice, a professora Jucilene Campelo Veras (PL), além da candidatura dos pré-candidatos a vereador, sendo 14 do DC e 14 do PL. A convenção seguiu todas as recomendações da OMS e Secretaria Municipal de Saúde para o combate à Covid-19.


Pré-candidata a Vice-prefeita, Jucilene Campelo Veras e o Pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes

O evento contou com a participação de algumas lideranças políticas, como o atual prefeito Apolinário Moraes, que reforçou seu apoio à candidatura de Lucas Moraes, que é seu sobrinho. O atual prefeito fez uma boa gestão e tem muitos serviços prestados ao município. Participaram também o vice-prefeito Chico Bento; o ex-prefeito Marcelo Leite; o prefeito de Cocal, Rubens Vieira; o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e outros.



O candidato Lucas Moraes falou que está preparado para dar continuidade ao trabalho de seu tio, Apolinário Moraes, considerado pela população bomprincipiense como o melhor prefeito da história de Bom Princípio do Piauí. Lucas Moraes agradeceu, ainda, o apoio de todos os presentes e de seu grupo político. “Acredito na potencialidade de cada um de vocês, e juntos faremos muito mais pelo nosso município”, disse o pré-candidato.


O jovem Lucas tem 22 anos e cursa Direito. É um nome novo para a renovação da política brasileira, juntando sua vontade de trabalhar com a experiência de seu tio, ele deve fazer uma das melhores gestões daquele município, caso seja eleito.



Atual prefeito Apolinário Moraes discursando


Momento da entrada do Pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes com sua mãe Jairelia da Silva, no evento.



Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do blog Direto de Bom Princípio
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES