03/09/2020

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso no Norte do Piauí

O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.

Acusado foi encaminhado para a Peninteciária Mista de Parnaíba (Ascom/ Sejus)

Um homem de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso de forma preventiva pela Polícia civil na manhã dessa quarta-feira, 02 de agosto, na zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí, pela acusação de crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2009. As informações são do Blog do Coveiro

De acordo com o Ministério Público, o acusado, com 20 anos idade no período do crime, teve um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, chegando a manter relações sexuais com a vítima e com promessas de casamento. Segundo a denúncia, as relações não se repetiram devido o investigado ter ido embora para o Rio de Janeiro.

Na época, a mãe da menor teve conhecimento da situação e decidiu levar o caso ao conhecimento da polícia. Diante disso, o Ministério Público decidiu pela prisão preventiva do acusado após a conclusão do inquérito policial, que teve o pedido deferido pelo judiciário em 21 de março de 2011. 

O acusado foi encaminhado para a penitenciária mista Juiz Fontes Ibiapina , no litoral do Piauí. Ele ficará recluso a disposição da justiça.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing