18/08/2020

Só em setembro o retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal de PHB


A Câmara Municipal de Parnaíba está se preparando para o retorno das atividades presenciais. A primeira sessão ordinária com presença física dos vereadores, está programada para acontecer no dia 01 de setembro ao meio dia.

De acordo com presidente da Câmara, vereador José Geraldo Alencar, os planos de retorno das sessões presenciais foram mudados. “Vamos continuar de forma virtual o restante do mês de agosto, mas estamos nos organizando para o retorno das sessões presenciais no mês de setembro, mas sem acesso ao público, assim como eventuais sessões extraordinárias e audiências pública. O horário será de 12hs até o final das eleições”, disse o parlamentar.


Porém, as sessões não acontecerão com presença total dos funcionários, tudo com medidas cautelares que devem ser seguidas até que se chegue a um ponto em que os trabalhos sejam retomados integralmente.

O Presidente falou ainda que serão tomadas todas as medidas necessárias para a volta das atividades, reforçando ainda mais os critérios de segurança. “Será obrigatório o uso de máscaras, a Casa vai disponibilizar álcool 70%, sabão líquido, papel toalha e também a aferição de temperatura na entrada da sede do equipamento”, explica o presidente da casa legislativa


A Câmara permanece fechada para evitar aglomerações. “Os trabalhos em prol da cidade continuam de forma virtual e internamente, mas pedimos a compreensão e colaboração de todos e tenho certeza que vamos vencer essa pandemia”, pontua o presidente.

.Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara: http://www.parnaiba.pi.leg.br/

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES