02/08/2020

PRF PI atende acidente com vítimas na BR 135


No dia 01/08/2020 às 12h10 na BR 135 KM 388,0 no município de Bom Jesus/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Saída de Leito Carroçável seguido de capotamento envolvendo o veículo TOYOTA/HILLUX CD 4X4 SRV conduzida por um homem de 44 anos que sofreu lesões leves. 

Estavam no veículo na condição de passageiro duas mulheres de 47 e 42 anos que sofreram lesões leves, uma criança de 11 anos que sofreu lesões leves e um homem de 45 anos que sofreu lesões graves. Após os policiais verificarem os vestígios, concluíram que o veículo para não colidir frontalmente com uma carreta não identificada que invadiu sua faixa de rolamento, saiu da pista de rolamento, e devido à falta de acostamento e o desnível da via, o condutor tentou voltar pra pista capotando várias vezes. 


Os policiais verificaram também que devido o grau de amassadura e a quantidade de voltas em seu eixo, a velocidade do veículo era incompatível para o local. Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar a carreta que supostamente estaria envolvida no acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus/PI.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES