29/08/2020

Policial Militar é morto a tiros no Piauí; helicóptero faz buscas e um é preso

Francisco Lima/TV Cidade Verde

Um policial militar do Maranhão foi morto a tiros na Avenida João XXIII na tarde desta sexta-feira (28), na zona Leste de Teresina. O soldado identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva estava esperando a namorada no local quando foi atingido pelos disparos. Equipes da Polícia Militar do Piauí e do Maranhão fazem buscas para encontrar os autores do crime. 

Um helicoptero da Polícia Militar do Maranhão ajuda nas buscas dos suspeitos. Até às 17h40, um dos suspeitos foi preso capturado pelos policiais. O preso chegou a apanhar de alguns populares, mas não chegou a ser linchado. Ele estava próximo ao local onde o assassinato ocorreu. 


O tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que nenhum pertence da vítima foi roubado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e a Perícia Criminal foram acionados. 

"Ele estava aguardando a namorada sair de uma loja. Segundo informações, três elementos chegaram eu um carro branco e efetuaram disparos contra ele. Ele estava em uma moto e não teve chances de reação. Não levaram nada, nem mesmo a arma dele". 


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing