10/08/2020

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Piauí

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite deste domingo(09) por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais I. R. S. S e J. L. L. B. F, foram presos na Vila Santa Cruz, região do Bairro Santo Antônio, zona sul da capital. 

De acordo com a PM, os homens da ROCAM, realizavam o motopatrulhamento tático na região, quando identificaram um veículo modelo Golf transitando em atitude suspeita. 

Ao serem abordados, os homens que estavam no interior do veículo tentaram fugir e se desfazer da arma de fogo, uma pistola 7.65. Os policiais conseguiram efetuar a prisão e os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

"Os suspeitos, ao avistarem a equipe policial, tentaram empreender fuga e se desfazer de um objeto o qual se tratava da referida arma de fogo, a mesma foi recolhida, e com a constatação do ilícito, foi informado aos indivíduos suspeitos que seriam conduzidos a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. Em ato contínuo, ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes", diz a nota da Polícia Militar. 

Foto: Divulgação/PM

Além da pistola, os policiais também apreenderam sete munições calibre 7.65, dois celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 400. O veículo, modelo Volkswagen Golf, que era utilizado pelos suspeitos, também foi apreendido para averiguações. 

Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES