19/08/2020

Polícia encontra droga no forro de residência e prende uma pessoa no Piauí

Os policiais encontraram também uma arma que apresenta indícios de ser da Polícia Militar do Maranhão.

A droga estava escondida dentro de uma mochila no forro da residência — Foto: Divulgação /PC-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. Os policiais encontraram drogas em duas residências sendo que, em uma delas, os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila no forro da casa.

Segundo o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Luciano Alcântara, além das drogas, os policiais localizaram uma arma que possui indícios de ser da Polícia Militar do Maranhão.

“Nós demos cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. Nós encontramos droga e armas em duas residências. Foi localizada uma arma que tudo indica que é da Polícia Militar do Maranhão, um revólver calibre 38 e munições de carregadores de um fuzil”, contou.

As investigações apontam que as duas casas onde foram encontradas as drogas eram do preso. Em uma delas ele residia e a outra utilizava para guardar os materiais ilícitos.

Material apreendido pela Polícia Civil — Foto: Divulgação /Pc-PI

“As duas casas estão relacionadas ao mesmo preso. A investigação iniciou algum tempo e apontava que esse rapaz residia em uma casa e na outra ele guardava da droga. A companheira do suspeito e mais duas familiares também foram conduzidas para a delegacia. Elas prestaram depoimento e, em seguida, foram liberadas”, informou o delegado.

A operação levou o nome de ‘Rabo de Cobra’ por fazer referência a uma localidade situada na região do Mafrense, bairro onde o investigado foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing