Daniele teria envolvimento com criminosos e auxiliava em assaltos a motoristas de aplicativo. Durante os crimes, ela era responsável por atrair as vítimas através da solicitação de corridas

Uma mulher de 26 anos foi alvejada com sete tiros, na noite da quarta-feira (12/08), em frente a uma escola, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao OitoMeia por um plantonista da Companhia Independente de Polícia do Promorar.
De acordo com informações veiculadas pela TV Antena 10, a principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas por cobrança de uma suposta dívida.
A mulher identificada como Daniele teria envolvimento com criminosos e os auxiliava em assaltos a motoristas de aplicativo. Durante os crimes, ela era responsável por atrair as vítimas através da solicitação de corridas.
“Uma das informações é de que se trata da senhora Daniele. Ela vivia no submundo e acredito que isso aqui foi um acerto de contas”, explicou o sargento Nascimento.
A vítima continuou viva após receber os sete disparos. Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel (Samu) foi solicitada. Daniele foi levada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado dela é grave. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.
“Alguns populares deram a informação de que ela chamava corridas em carros de aplicativos para realização de assaltos. No entanto, isso tem que ser aprofundado em uma investigação. Isso a Polícia vai fazer e vai chegar a uma denominação”, continuou.
Fonte: Portal OitoMeia