13/08/2020

PI: suspeita de auxiliar assaltos a motoristas é baleada com sete tiros em frente a creche

Daniele teria envolvimento com criminosos e auxiliava em assaltos a motoristas de aplicativo. Durante os crimes, ela era responsável por atrair as vítimas através da solicitação de corridas

Daniele sobreviveu ao disparos e foi encaminhada ao HUT (Foto: Montagem/ OitoMeia)

Uma mulher de 26 anos foi alvejada com sete tiros, na noite da quarta-feira (12/08), em frente a uma escola, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao OitoMeia por um plantonista da Companhia Independente de Polícia do Promorar.

De acordo com informações veiculadas pela TV Antena 10, a principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas por cobrança de uma suposta dívida.

A mulher identificada como Daniele teria envolvimento com criminosos e os auxiliava em assaltos a motoristas de aplicativo. Durante os crimes, ela era responsável por atrair as vítimas através da solicitação de corridas.

“Uma das informações é de que se trata da senhora Daniele. Ela vivia no submundo e acredito que isso aqui foi um acerto de contas”, explicou o sargento Nascimento.

A vítima continuou viva após receber os sete disparos. Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel (Samu) foi solicitada. Daniele foi levada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado dela é grave. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.

“Alguns populares deram a informação de que ela chamava corridas em carros de aplicativos para realização de assaltos. No entanto, isso tem que ser aprofundado em uma investigação. Isso a Polícia vai fazer e vai chegar a uma denominação”, continuou.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES