11/08/2020

PI: PRF apreende na BR 316 veículo clonado e prende idoso por Receptação


Os policiais verificaram que o veículo possuía os mesmos elementos de identificação de um veículo com as mesmas características. O veículo original foi tomado de assalto no dia 10/07/2020 no município de São Caetano/PE.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na madrugada de hoje(11) de um homem de 62 anos acusado de Receptação e Adulteração de Elementos de Identificação de Veículo Automotor. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo FIAT/STRADA WORKING na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais ao abordarem o veículo verificaram, através da documentação apresentada pelo condutor, que os elementos de identificação apresentavam-se adulterados e que os mesmos apontavam para um outro veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais minuciosa os policiais verificaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 10/07/2020 no município de São Caetano/PE.


O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do bem e que seu filho havia adquirido o veículo na cidade de Arapiraca/AL e que ele estava apenas levando pro estado do Maranhão.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. Os homem poderá responder pelo crime de Receptação e Adulteração de Elementos de Identificação de Veículo Automotor.

Fonte: PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing