26/08/2020

PI: idoso morre em hospital dois dias após ser atingido por bala perdida em casa

Imagem: Ilustrativa /web

Um idoso identificado como Otacílio Pereira, de 70 anos, morreu nesta terça-feira (25/08), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi baleado na região do abdômen, no último domingo (23), após uma festa em comemoração ao aniversário de um vizinho que acabou em confusão na localidade Limeira, no município de Corrente. As informações são do Portal Corrente. 

O senhor estava na sua residência quando foi atingido, ele foi levado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, e logo em seguida foi transferido para o hospital de Floriano devido à gravidade dos ferimentos.

Outra pessoa que estava na festa também foi atingida, mas passa bem. Segundo relatos de testemunhas, a vítima retornava do interior quando encontrou o suspeito parado na estrada, com a arma em punho, ao aproximar-se foi alvejado com um disparo no ombro.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair do local e relatou ainda que o suspeito já preparava a arma para efetuar novo disparo. Logo após esse episódio, o suspeito encaminhou-se para o local onde acontecia a festa e atirou atingindo o senhor Otacílio que estava em casa.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda está foragido.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing