27/08/2020

PI: Condutor embriagado é preso pela PRF após dirigir veículo por mais de duzentos quilômetros na BR 316

Dentro do veículo foram encontradas várias latinhas de cervejas que comprovaram o crime de trânsito. O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez ao ser abordado pelos policiais.


Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(25), a prisão de um homem de 48 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo GM/CRUZE LTNB na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.

No momento da abordagem, o condutor apresentou-se com sinais evidentes de embriaguez alcoólica. Os policiais verificaram no interior do veículos várias latinhas de cerveja. Devido a isso, o homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Os policiais se surpreenderam pelo alto índice detectado pelo aparelho.

O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na cidade de Teresina/PI e vinha consumindo durante todo o trajeto, porém não informou qual o destino.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing