08/08/2020

PC do Piauí em conjunto com a PC de Minas Gerais cumprem mandado de prisão por furto qualificado


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES em parceira com a Polícia Civil de Minas Gerais, comunica que, na data de hoje (07/08/2020), na cidade de Lagoa Formosa/MG, deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o nacional B.M.S, pela prática do crime de furto qualificado, fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2017.

Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, esta equipe obteve informações sobre a localização de B.M.S., na cidade de Lagoa Formosa, Estado de Minas Gerais. Destarte, foi solicitado apoio à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo.

Através desse compartilhamento de informações, nesta manhã, policiais civis da 01ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Flavio Henrique da Costa Luciano, conseguiram abordar e deter o referido indivíduo, contra o qual pendia cumprimento mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes nos autos do processo nº 0000256-40.2017.8.18.0043.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES