21/08/2020

Mão Santa com opções várias na escolha do seu pré-candidato a vice-prefeito

Montagem extraparnaiba

Não obstante a oposição apregoar nas redes sociais que “as coisas não andam boas no prédio da Fiepi, onde fica localizado o gabinete do prefeito Mão Santa”, os fatos mostram outra positiva realidade. Mão Santa nada de braçadas quando o assunto é escolha de um vice, por contar atualmente com três opções:Fernando Gomes, do Solidariedade; Beto Teles, do PP e Darlan Barros, do Podemos. Pelo menos é isto o que está posto na mídia.

Os três nomes são de pessoas preparadas, conhecidas da população, com profissões definidas e que não precisam da política para sobreviver. São nomes de respeito na sociedade, com reconhecida capacidade técnica e administrativa. Fernando Gomes é sociólogo, servidor público, servindo no ICMBio(através de concurso); exerceu com destaque um mandato de vereador e foi candidato a vice-prefeito em 2012; Beto Teles sempre teve atuação no ramo empresarial e já tem 7 mandatos de vereador, consecutivos; e Dr. Darlan Barros é médico e já vem, há alguns anos, buscando criar seus espaços na política, com serviços prestados. Nenhum é aventureiro que busca a política para melhorar de vida.

Mão Santa, por sua vez, é um político experiente que é ouvido para aconselhamentos até mesmo por lideranças nacionais. Está tranquilo e vai ouvir primeiro, antes anunciar sua definição. A oposição é que, no desespero, apegou-se a um nome que não é consenso no próprio grupo, sem o histórico de coerência dos supostos candidatos a vice do atual prefeito. De repente, o vice de Mão Santa pode até ser um nome até agora não citado. (Zé Maranhão)

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES