05/08/2020

Irmãos suspeitos de praticar assaltos e de tráfico de drogas são presos, no Piauí

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido após investigações apontarem a prática dos delitos.

Delegacia de Piracuruca — Foto: Piracuruca ao vivo

Três homens, sendo dois irmãos foram presos suspeitos de tráfico de drogas e de praticarem assaltos na cidade de Piracuruca, distante 196 km de Teresina, nessa terça-feira (4). Segundo o delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, as prisões foram feitas em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nas casas dos investigados.

O mandado foi expedido após investigações apontarem que eles estariam comercializando drogas na cidade e cumprido por uma equipe composta por policiais civis e militares. "Tiramos três armas de circulação e conseguimos prender três indivíduos perigosos que estavam sendo nocivos para a sociedade", informou o delegado.

Na casa dos suspeitos foram encontradas quantidades variadas de maconha, cocaína, crack, além de dois revólveres, seis munições intactas, uma espingarda cartucheira e motocicletas. Ainda de acordo com o delegado, os dois irmãos já estavam sendo investigados por serem suspeitos de praticar assaltos a pessoas que passavam pelo bairro.

"Esse mandado de busca surgiu de uma investigação que já vem sendo feita há algum tempo, pois os dois irmãos que foram presos eram suspeitos da prática de vários roubos que ocorriam no bairro. Eles agiam com bastante violência, inclusive com o emprego de arma de fogo. Eles estavam aterrorizando os moradores daquele bairro", completou.

Fonte: G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES