24/08/2020

Homem é morto a facadas ao impedir feminicídio no Piauí

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar, o suspeito teria a intenção de matar a ex-namorada, filha do proprietário do bar. Francisco Klébio Veloso de Sousa, de 42 anos, tentou impedir e foi assassinado a facadas.

Polícia Militar de Valença - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem identificado como Francisco Klébio Veloso de Sousa, de 42 anos, foi assassinado a facadas ao intervir em uma tentativa de feminicídio, nesse domingo (23). O suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.

O crime aconteceu em um bar no bairro Morada Nova, na cidade de Valença do Piauí. De acordo com a Força Tática, o suspeito teria a intenção de matar a ex-namorada, filha do proprietário do bar.

Ao chegar ao local, encontrou com Francisco Klébio, que o teria provocado e tentado impedir o crime. O suspeito então atingiu Francisco Klébio com vários golpes de faca e fugiu do lugar em seguida.

A vítima, tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Ainda segundo a Força Tática, o suspeito responde a um processo na Justiça por outro homicídio, ocorrido em 2017 na cidade de São Miguel do Tapuio. Na ocasião, o suspeito brigou com a atendente de um bar, de onde tentou sair sem pagar. Um dos clientes do bar tentou defender a mulher e foi assassinado a facadas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing