09/08/2020

Homem é assassinado com facada no peito em bar no Piauí

Recildo de Sousa, de 38 anos, foi socorrido por pessoas que estavam no local mas não resistiu. O crime aconteceu diante das pessoas que estavam no bar, que identificaram um morador da região como autor do crime.

Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem foi assassinado com um golpe de faca no peito em um bar na zona rural de Padre Marcos. Recildo de Sousa, de 38 anos, foi socorrido por pessoas que estavam no local mas não resistiu ao ferimento. A Polícia procura um homem que foi identificado por testemunhas como o autor do crime.

De acordo com o capitão Edvan, da Polícia Militar de Jaicós, o crime aconteceu por volta das 21h de sábado (8), em um bar na localidade Riacho do Padre, zona rural de Padre Marcos. Recildo teria discutido com um homem, que o feriu com um golpe de faca no peito.

O crime aconteceu diante das pessoas que estavam no bar. Segundo o capitão Edvan, essas pessoas identificaram o autor da facada, um morador da região. Depois do crime, ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada em seguida e fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso deve agora ser investigado pela Delegacia da cidade de Jaicós.

Ainda segundo o capitão, as pessoas que estavam no bar teriam tentado ajudar Recildo, mas ele faleceu antes que pudesse receber atendimento médico. Recildo morava em um povoado na região rural da cidade de Alegrete do Piauí, a pouco mais de 10 quilômetros do local do crime

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing